Ata da 2ª Reunião

A ata da nossa 2ª reunião já está disponível. Acesse no link abaixo Leia Mais...
Dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindas.
Deixem um comentário ou entrem em contato pelo email: encontrodecriancas@gmail.com


Até breve e fiquem com Deus!
Coordenação

ATA DA 2ª REUNIÃO DO XVIII ENCONTRO DE CRIANÇAS DO DF

Data: 17/06/2012
Tema da Semana Espírita do Guará: A Hora da Regeneração “Construindo o Amanhã”
Tema do Encontro: Terra: A Hora da Regeneração – “Construindo o Amanhã”
Data do Encontro: 06 de outubro de 2012
DATA DA PRÓXIMA REUNIÃO: 01/07/2012 – 16h no Ceal

Preparo de ambiente, leitura do ESE e prece.
Participantes da reunião

Nome
Casa
Função
Email
Julia Teodoro
Ceal
Diretora
julita.teodoro@hotmail.com
Marlene F de Souza
Gecam
Coordenadora
marlene1000@ig.com.br
Amélia S A Lima
Ceal
Evangelilzadora
ameliasacch@gmail.com
Mª Inês Milanezi
1º CRD/GASFA
Presidente
mivgm@hotmail.com
Margarete Neres
Ceal
Evangelilzadora
Megr_1964@yahoo.com.br
Luciene Beheraborde
Ceal
Evangelilzadora
l.m.b@r7.com
Sandra Regina Assis
Ceal
Coordenadora
sandra.assis@tst.com

  
·         Momento de apresentação dos participantes indicando as coordenações;
·         Leitura da Ata anterior, tirando dúvidas e acrescentando ideias;
·         Foram colocadas as dificuldades dos Centros do Paranoá, como custo do transporte e quantidade de crianças que chegam a aproximadamente 250 crianças;
·         Definida a quantidade total de 400 crianças no Encontro. Não foi estipulada a quantidade de inscrição por casa, sendo dada a preferência para as primeiras inscrições.
·         Foram apresentadas as Comissões com suas funções para que já fossem indicadas as pessoas responsáveis por cada Comissão que estava faltando;

Comissão
Responsável
CASA
Inscrição
Marlene
GECAM
Camisetas
Amélia e Mª das Dores
CEAL
Alimentação
Grupo de pais
CEAL
Alegria Cristã
Abadia
CEAL
Som
Rubem
CEAL
Berçário
Fernanda
CEAL
Decoração e lembranças
Luciene
CEAL
Limpeza


Recepção


Disciplina
Sandra
CEAL
Apoio da Coordenação


Transporte
Cada Casa


·         Apresentação de ideias e orçamentos das comissões de Alimentação e Camisetas.

COMISSÃO DE CAMISETAS
* Orçamento: Infantil R$ 9,50
                       Adulto R$ 11,50
* Orçamento feito para 600 camisetas P a GG, já com o preço para outubro, sendo frente colorida e atrás com uma só cor. Orçamento mais barato foi feito com a mesma serigrafia que confeccionou as camisetas do Congresso Espírita de 2012.
* Prazo confeccionar: de 10 a 15 dias.
PS: procurar lembrar de pedir baby look.
PS2: Lembrar de comprar extras para vendas.

COMISSÃO DE ALIMENTOS
* Será servida galinhada no almoço e biscoito com suco no lanche
* Agendar uma reunião com o grupo de pais, para maior detalhamento do momento de servir as refeições.
·         Custo estimado alimentação + camisetas = R$ 15,00 por pessoa.
·         Cada Casa Espírita será responsável pelo transporte de seus participantes sendo que Marlene ficou de olhar para o Guará.

COMISSÃO DE DECORAÇÃO
* Será decorada: Recepção, Entrada do Auditório, parte de baixo do palco.
* Esperar a criação da logo para começar, assim podendo utilizar as cores e as ideias.
Marlene participará da reunião da Semana Espírita do Guará no dia 27 de junho, representado o grupo do Encontro de Crianças.

·         Foram divididos os CRDs, para facilitar a divulgação, usando o método já usado em outros encontros de ligar para cada Casa;
- 1ª CRD: Julia e Maria Inês;
- 2ª CRD: Margarete;
- 3ª CRD: Marlene;
- 4ª CRD: Amélia.

·         Julia passará o cartaz junto com a logo para todos os presidentes dos CRDs;
·         Foi entregue a estrutura de cada comissão;
·         Procurar grupo de teatro para abertura do encontro;
·         Trazer na próxima reunião uma prévia de:
- Quantidade de crianças;
- Quantidade de Pais;
- Evangelizadores por ciclos.

·         Haverá um treinamento para que o evangelizador vivencie o que ocorrerá no dia do evento, sendo pedido que eles compareçam à reunião no dia 05 de agosto;
·         Trazer para a próxima reunião um esboço para os evangelizadores;
·         Próximas reuniões: 01/07 – 05/08
·         Encerramento às 17h55min, com a prece final feita por Marlene.

0 comentários:

Postar um comentário