Ata da 2ª Reunião 2013 + Próxima reunião

PRÓXIMA REUNIÃO

15/09/2013

16h - Domingo

No Centro Espírita André Luiz – CEAL  Guará I

A ata da nossa 2ª reunião do Encontro 2013 está disponível. Acesse no link abaixo Leia Mais...
Dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindas.
Deixem um comentário ou entrem em contato pelo email: encontrodecriancas@gmail.com

Até breve e fiquem com Deus!
Coordenação

ATA DA 2ª REUNIÃO DO XIX ENCONTRO DE CRIANÇAS DO DF

 Data/Local: 01/09/2013 – CEAL – Sala 203
Data do Encontro: 05 de outubro de 2013
Local: Centro Espírita André Luiz - CEAL
DATA DA PRÓXIMA REUNIÃO: 15/09/2013 – 16h no Ceal

Preparo de ambiente: Livro Coragem: (De Chico Xavier – Emmanuel)
Evangelho Segundo Espiritismo: A Verdadeira Propriedade

Participantes da reunião

Nome
Casa
Função
Email
18/08
01/09
Gilsa Santana
Ceal
Coordenadora
gilsa.ead@gmail.com
OK
OK
Virgínia Costa
Ceal
Coordenadora
OK
-
Maria José R. Barroso
Gecam
Evangelizadora
zezinhar.barroso@gmail.com
OK
OK
Cláudia do Carmo
Gecam
Evangelizadora
clasorry@gmail.com
OK
-
Ângela Sathiko Kudo
Safra
Diretora
OK
-
Sandra  Regina Assis
Ceal - Sábado
Coordenadora
sandra.assis3@gmail.com
OK
OK
Solange Nicácio
Ceal - Segunda
Coordenadora
solange.avis@yahoo.com.br
OK
OK
Renata Martins
Ceal - Domingo
Evangelizadora
renata.edu2010@gmail.com
OK
OK
Giselle da Silva
Ceal/Safra
Evangelizadora
gisatingo@gmail.com
OK
-
Rubem Gontijo Cardoso
Ceal
Diretor
rubembsb@gmail.com
-
OK
Leila Fernandes
Ceal - Sábado
Evangelizadora
elfadaluz@hotmail.com
-
OK
Marlene Ferreira de Souza
Gecam
Diretora
marlene1000@ig.com.br
-
OK
João Paulo Coelho
Gecam
Coordenador
coelhonetobsbdf@hotmail.com
-
OK
Maria das Graças de A. Coelho
Gecam

gracaalmeidacoelho@hotmail.com
-
OK
Domingas Teles Cardoso
Gecam


-
OK
Amélia Sacchid A. Lima
Ceal – Segunda
Evangelizadora
ameliasacchi@gmail.com
-
OK
Sandra Mª de Oliveira
Ceal – Segunda
Evangelizadora

-
OK
Sara de Oliveira Costa
Ceal – Segunda
Evangelizadora
saralumi@gmail.com
-
OK
Pedro Alessandro
Ceal

pedrovisk20@gmail.com
-
OK
Paulo Roberto Pereira
Ceal - Domingo


-
OK
Cláudia
Geframa
Coordenadora
claudiapca30@hotmail.com
-
-

·         Retomada da ata anterior, com explicações gerais;
·         Na reunião anterior a Solange sugeriu que as atividades fossem feitas em separado, de acordo com a faixa etária, proposta que se mostrou mais eficaz e fez surgir uma nova configuração para o Encontro. No lugar da gincana, foi feita uma proposta de atividades cooperativas a serem trabalhadas de acordo com os ciclos.
·         Gilsa apresentou o Cronograma e a proposta de atividades cooperativas, divididas por ciclos.
·         Quanto ao planejamento das atividades, cada Casa receberá as sugestões que foram apresentadas para que também dê sugestões, que deverão ser enviadas impreterivelmente até o dia 11/09, para que sejam formatadas e levadas para a próxima reunião do dia 15/09;
·         O 3º ciclo solicitou o uso de datashow (Sara) – dois datashows serão reservados;
·         Cada Casa deverá enviar também a lista dos evangelizadores/trabalhadores, de quem vai trabalhar em cada ciclo ou setor. Essa lista será a ficha de inscrição dos trabalhadores. Será enviado um modelo para as Casas, com as informações que serão necessárias;
·         Ficou definido que haverá atividades para o Grupo de Pais. Solange e Delenir responsáveis pelo Grupo de Pais. Solange ficou de convidar a Delenir.
·         Apresentação do blog: www.encontrodecriancas.blogspot.com.br
·         Apresentação, discussão e ajustes da ficha de inscrição;
o   Trocar idade por ciclo
o   Valor das camisetas: ficará em aberto e cada casa fará o preenchimento
o   Excluir lanche da contribuição
o   Acrescentar opção de tamanhos P M G adulto, para crianças maiores
·         Serão feitas as alterações na ficha de inscrição e enviadas para as Casas até quarta-feira (04/09);
·         Cada Casa deverá enviar ficha resumo com as inscrições até o dia 16/09 para o email <encontrodecriancas@gmail.com>. Esse será o tempo hábil para que se possa mandar confeccionar a camiseta;
·         Foi apresentado um orçamento de camiseta para quantidade de 200/300, com valor de R$ 11,00 por unidade, que foi concordância geral;
·         Lanche: Dona Olívia do Grupo de Pais do Ceal está a frente da organização. As sugestões para o lanche de entrada: suco + pão de queijo/biscoito; lanche de saída: cachorro-quente + suco/refrigerante;
·         Crachás: Natália e Renata Martins ficaram responsáveis em fazer contato com a Gabi ou alguém da semana espírita, para que seja utilizado o modelo de crachá que foi utilizado no evento da semana espírita;
·         Julia confeccionará o ofício para a Caesb, para tentar conseguir a doação das águas;
·         Foram apresentadas as comissões que organizarão o Encontro e feita as discussões  sobre formação e atribuições das mesmas, conforme tabela abaixo:

Comissão
Responsável
Andamento
Coordenação Geral
Rubem (Ceal)  /  Julia (Ceal), Virginia (Ceal)  /  Gilsa (Ceal)
·         Divulgação: Cartazes, Blog, Emails
·         Cronograma
Planejamento
Rubem (Ceal)   /   Julia (Ceal)
Virginia (Ceal)  /  Gilsa (Ceal)
Marlene (Gecam)
·         Proposta de atividades
·         Preparação dos materiais
Inscrição
Rubem (Ceal)
Marlene (Gecam)
·         Fichas de inscrição já estão prontas
·         Serão enviadas por email (PDF e Word)
·         Cada casa fará ajustes no valor da contribuição, de acordo com a sua realidade.
Lanche
D. Olívia (Ceal)
Marlene (Gecam)
·         Grupo de Pais do Ceal está na organização.
·         Gecam também vai auxiliar
·         Sugestões para o lanche de entrada: suco + pão de queijo/biscoito; lanche de saída: cachorro-quente + suco/refri
Camiseta
Rubem (Ceal)
Amélia (Ceal)
Marlene (Gecam)
·         Orçamento apresentado
·         Inscrições serão recebidas até o dia 16/09 para que se tenha tempo hábil para a confecção das camisetas
Limpeza
Sandra (Ceal)
·         Montar equipe
·         Outras atribuições:
o   Também ficar responsável em manter os banheiros limpos;
o   Materiais: sabão líquido, papel higiênico, papel toalha, sacos de lixo: pequenos para banheiro e grandes para os lixões;
Recepção
Natália (Ceal)
Renata Domingo (Ceal)
Marlene (Gecam)
·         Responsável em confeccionar o crachá
·         Pensar como será a recepção: o que terá, como será a distribuição das equipes, se já será na chegada;
Disciplina
Francisco (Ceal)
Megr (Ceal)
Pedro (Ceal)
·         Equipe de apoio para controlar acesso aos banheiros;
·         Auxílio na coordenação das equipes;
Alegria Cristã
Gabryel/Úrsula (Banda Lugarth)
Rubem (Ceal)  /  Graça (Gecam)
Leila (Ceal)
·         Selecionar e preparar as músicas
·         Como será a integração entre as Casas.
Decoração e Lembrancinhas
Megr (Ceal)  /  Leila (Ceal)
Luciene (Ceal)  /  Linda (Gecam)
Renata Souza (Ceal)
·         Sugestão de enfeite para lixeira das salas
·         Confeccionar a lembrancinha

·         Encerramento da reunião às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário